"Tua Palavra"



"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam."(SL 18:30)

...

"Tua Palavra"

Eu me fascinei pelas Tuas palavras
Eu me apaixonei quando ouvi a Tua voz
falando comigo
Hoje eu sei, Tu És a verdadeira sabedoria
E cada palavra que sai da Tua boca
é poderosa pra fazer tudo acontecer

Jesus,
Lindo é o Teu nome
Tuas palavras saciam a minha fome
Então as comerei
Da Tua lei me alimentarei
porque mais doce do que o mel
é o falar dos Teus lábios
Quero prosseguir em Te conhecer
A cada dia mais, contigo parecer
Teu amor me vivifica
Tua Palavra me santifica
é Lâmpada para os meus pés
Luz para o meu caminho
Na Tua lei Senhor, eu me saciarei.

"Há um banquete na intimidade do Senhor."

No amor do Pai, PV.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário